quinta-feira, 5 de novembro de 2009

tentativa de qualquer coisa (montagem quer me parecer)

meus amigos, hoje e o dia das publicaçoes. por isso aproveitem que isto nao ha de ser sempre assim.... de seguida apresento-vos um belo exemplar da especie das montagens. arraçado mas nao deixa de cumprir o seu proposito. mas va la. desafio-vos. metam 5 fundos+5 animais+5 pessoas+5 objectos num A3 com uma boa resoluçao e mostrem me o resultado. salvo raras excepçoes e salada russa garantida. por isso tendo em conta as circunstancias ate acho que fiz algo razoavelmente aceitavel. se a analisarmos ao pormenor podemos ver que existem varias historias a desenrolarem-se ao mesmo tempo dentro de uma grande historia que e a composiçao total. gostava de refazer a minha montagem a partir de uma ideia que eu ai inclui e que decerto perceberao qual e (espero). espero que gostem...critiquem...e acima de tudo, apreciem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário