quinta-feira, 5 de novembro de 2009

pretensao de cartaz.......

ha ja relativamente algum tempo, foi-nos pedido que elaborassemos um cartaz publicitario cujo evento a "propagar" seria a nossa escolha. assim sendo, depois de varias ideias e desenganos, decidi me por um concurso de moda. comecei a fazer os meus esboços (como convem) e as ideias começaram a surgir naturalmente e a desenvolver-se. um desses esboços captou bastante a minha atençao e nao prescindi de o usar no meu cartaz. concluida esta etapa parti em busca de um fundo para o dito cujo e ate encontrei um bastante fofinho e que ate ia com a minha imagem. como nao queria usar uma imagem esteriotipada sacada da net, digitalizei o meu esboço para o poder usar. como a imagem ficava pequena, e usando o novo brinquedo que o prof nos deu (como ele diz), vectorizei o meu esboço de maneira a que ficasse visivel num A3 assim como a imagem de fundo, o que o tornou mais agradavel visualmente mais leve e chamativo. (uhhhh). ate estava a ficar interessante quando, por obra do destino deu uma coisinha ma ao meu pc e apagou o meu trabalho que tinha feito com tanto afinco. tive de fazer um novo cartaz que nao saiu como eu queria porque o prazo de entrega estava perto o que nao me permitiu desenvolver as minhas ideias da maneira que eu queria. contudo, parece-me que esta pa breve uma nova versao desta borrada de cartaz.... por isso nao percam o proximo cartaz, porque nos tambem nao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário